Player

» » Projeto de Lei


Projeto de Lei do vereador Maurício Caetano dispõe sobre apreensão de carros abandonados em vias públicas.
foto do vereador Maurício 


Projeto de Lei de autoria do vereador Maurício Caetano-PPS que dispõe sobre a apreensão de veículos abandonados nas vias públicas do município de João Câmara, foi apreciado e aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira(7).

De acordo com o projeto os veículos abandonados em via pública por mais de trinta dias consecutivos serão removidos pelo poder público e encaminhados para o local designado pelo município. A apreensão deverá ser precedida de notificação ao proprietário que terá prazo de cinco dias para a remoção do veículo ou justificar os motivos pelos quais assim não procedeu.

A lei determina ainda que não havendo justo motivo para a permanência do veículo no local, além da remoção, ficará o seu proprietário sujeito ao pagamento de multa e as respectivas despesas da remoção. Decorridos 90 dias da realização da recolha do veículo, sem a devida retirada pelo interessado mediante pagamento do que for devido aos município e outros órgãos competentes, o veículo será encaminhado a leilão público, a pregão eletrônico ou equivalente.

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga