Player

» » ASSALTO A CORREIOS, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS

BENTO FERNANDES-RN: ASSALTO A CORREIOS, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS.
foto do carro
foto da moto
Na manhã de ontem terça feira (08), quatro homens assaltaram os correios da cidade de Bento Fernandes na região mato grande do estado, dois assaltantes chegaram em uma moto tipo Honda Twistter azul de placa MYM 1685 de Mossoró-RN e os outros dois assaltantes chegaram num carro tipo Chevrolet Celta vermelho de placas NOC 8813 de Natal-RN.

Os quatro homens entraram na agencia e renderam o vigilante e o gerente e foram até o cofre, onde tiveram a ingrata surpresa de não haver dinheiro no cofre, antes de deixarem a agencia dos correios os bandidos tiraram as munições da arma do vigilante e a devolveram ao mesmo, levando apenas a aliança de ouro do vigilante.

Populares da cidade perceberam a movimentação estranha na agencia e acionaram a policia militar que foi ao local com urgência, na fuga ouve troca de tiros entre bandidos e policiais e uma grande busca pelos mesmos nas estradas carroçais da região de Bento Fernandes, onde a policia militar encontrou o carro e a moto que foram usadas no assalto numa estrada que da acesso à cidade de Riachuelo, próximo a BR 304. Os bandidos se evadiram adentrando a mata.

A policia militar no dia de hoje quarta feira continua as buscas aos criminosos na região.

A ação policial contou com o apoio dos policiais militares da Radio Patrulha da cidade de João Câmara.
fonte: blog 190

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga