Player

» » COMPETÊNCIA A SERVIÇO DO HOMEM DO CAMPO

O Presidente do STTR Francisco Matias ‘Renda’ trabalha na modernização da Casa do agricultor.

O Presidente do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara Francisco Matias ‘Renda’ com o apoio do seu companheiro vice-presidente José André, além da competente equipe de auxiliares, mais uma vez saem na frente e mostra que quando se tem competência e responsabilidade com aquilo o que é do homem e da mulher do campo, se consegue grandes avanços e grandes conquistas. A prova disso é a aquisição de mais um patrimônio para a instituição, trata-se de um moderno ‘Data Show’ que vai ser muito útil nas apresentações de palestras e também para se trabalhar com reuniões caso necessite mostrar ás prestações de contas aos associados do Sindicato.

Ao longo de pouco mais de quatro anos a frente do STTR o Presidente Francisco Matias ‘Renda’ já conseguiu avançar no futuro e hoje a instituição que é a casa do agricultor já tem um veículo tipo UNO da marca Fiat, Branco, que serve para atender ás necessidades de locomoção e viagens para distâncias longas, economizando tempo e dinheiro evitando alugar transportes a terceiros, que não se descarta a hipótese salvo em casos extremamente necessário. Do contrário o veículo atende á todas ás demandas.

Paralelo ás essas aquisições o Presidente Renda também está informatizando o STTR. Adquiriu novos computadores, além de oferecer serviços de qualidade aos associados utilizando de forma devida, transparente e com muita lisura os recursos que entram na instituição que vem das mensalidades pagas pelos sócios e que é novamente revertida em grandes benefícios como atendimento médico, odontológico, jurídico, de oftalmologia entre outros.

Portanto você que é agricultor pague em dias a sua mensalidade e se você ainda é um agricultor ou agricultora e ainda não está associado, não perca mais tempo e seja também um dos associados do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara e garanta esses e outros benefícios também aos seus familiares. Lembre-se “NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO”;

Fonte Assessoria de Imprensa do STTR – Imagens de Cosme Souza

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga