Player

» » Acidente grave com duas vítimas fatais


Acidente grave com duas vítimas fatais na BR 101 em Extremoz
foto do kadett

foto do corsa classic


Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em duas mortes e deixou quatro pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu na BR 101 Norte, próximo ao trevo de Pitangui, envolvendo um Kadett, de cor prata e placas KJO-9250 (Ceará-Mirim), e um Corsa Classic, de placas PGC-1770 (Recife).
No Corsa, estava um guia turístico conhecido como Buiu, que dirigia o veículo, e mais três pessoas, sendo uma delas o adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, que acabou morrendo. Já o Kadett era conduzido por um pastor evangélico e tinha uma adolescente de 16 anos como passageira.
A jovem, identificada apenas como Larissa, ficou presa às ferragens do Kadett e morreu no local. As quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe o estado de saúde delas.
De acordo com o tenente Valdeir, do Corpo de Bombeiros, informações repassadas por testemunhas dão conta que houve uma colisão frontal e que Buiu, o condutor do veículo Corsa Classic estaria fazendo zig-zag na pista e acabou atingindo o Kadett de frente.
fonte:Portal BO

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga