Player

» » » Trigem FM utiliza novas tecnologias

Edilson e Juciê
Ainda em fase se testes o diretor da Trigem FM realizou seu programa dominical de fora dos estúdios.

Neste domingo, 15/06, Edilson Epifânio, diretor da Trigem FM, realizou a transmissão do seu programa, Comunidade Alerta, direto da comunidade de Córrego de São Mateus (Boa Saúde). Com poucos equipamentos e conexão com a internet foi possível que o programa fosse ao ar para todos o ouvintes de Queimadas.

Na ocasião, Edilson estava visitando seu cunhado, o Pastor Enock Vitorino, o qual dirige a Assembléia de Deus no Distrito de Córrego de São Mateus. O mesmo tem seus familiares em Queimadas e estava aniversariando. O Pastor Enock foi entrevistado e falou de sua alegria em estar fazendo mais um ano de vida bem como destacou da importância de Trigem FM, que agora estando sendo transmitida pela internet, o deixa mais próximo de sua família.
Edilson e Pr Enock
Os trabalhos técnicos foram acompanhados pelo eletricista Franklin Eliziel e pelo comunicador Juciê Gomes, que montou o equipamento de transmissão.
Eliziel
Transmitindo
Testando

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga