Player

» » Foragido da justiça é preso após arrombar casa de militar

Foragido da justiça é preso após arrombar casa de militar na zona sul


Suspeito foi surpreendo pela PM com vários produtos nas mãos.


FOTO DO SUSPEITO


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam, neste domingo (22), um homem de 33 anos suspeito de arrombar e tentar levar produtos da casa de um oficial da Aeronáutica, na rua Guaramim, no conjunto Satélite, zona Sul de Natal. João Ribeiro da Silva Filho serrou as grades da janela para entrar na residência.


O fato aconteceu por volta das 13h no momento que a vítima saiu para um almoço de família. O militar, que terá a identidade preservada, relatou a reportagem doPortal BO que recebeu uma ligação dos vizinhos informando do arrombamento. “Achei estranho quando recebi a ligação e voltei para casa às pressas. Se não fosse os vizinhos e a polícia, que logo chegou ao local, eu teria um grande prejuízo”, disse.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, e disse que cometeu o crime para vender os produtos e com o dinheiro sustentar o vício de maconha. “Eu só fiz isso por que não tenho coragem de fazer nada para violentar inocentes. Eu sou viciado em maconha e só queria pegar umas coisas para vender e comprar umas coisinhas para fumar”.

João Ribeiro acabou descobrindo ainda na DP que contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Parnamirim. O desempregado já tinha sido condenado pelo mesmo crime, mas deixou de comparecer ao presídio onde cumpria pena no regime semi-aberto.


Fonte: portal 190

Postador Trigem FM

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga